segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Coração sangrando

Eu me sinto cansado
Dos passos que já dei
Nos caminhos onde passei
Espinhos me machucaram
Deixei as minhas marcas
Mas sei que saudade não
Apenas rastros no chão
E lembranças que ficaram

Fui ferido e também feri
Sem querer, sem intenção
Porque em meu coração
Só existe mesmo é amor
Mesmo que o mundo me renegue
A ninguém vou renegar
Porque eu nasci só para amar
Mesmo que eu morra de dor

Você me vê sorrindo
Mas meu coração tá sangrando
Eu devia estar chorando
Mas veja que não estou
Se o destino não me quer bem
Eu sigo em busca da sorte
Tentando fugir da morte
Sorrindo para aliviar a dor

Essas palavras talvez expliquem
Um pouco do ser humano
Mesmo um coração sangrando
Luta e quer sobreviver
Todo o mal que aqui existe
E que o mundo nos oferece
Onde quem bate esquece
E quem apanha não pode bater

Não me julgue pelo sorriso
Se não conhece a minha dor
Me ofereça o seu amor
Esse sim pode me ajudar
Quem sabe até vencer
As batalhas que eu já travei
As lágrimas que choro ou já chorei
Só o amor pode secar

Autor: José Nogueira Lima
25/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário