domingo, 24 de fevereiro de 2013

Conversa fiada



Conversa fiada
Todo mundo tem
Não escapa ninguém
Pois todo mundo fala
Do amigo, do vizinho
Ou mesmo do estranho
E eu não me acanho
A minha língua não para

Eu já meti a língua
Em quem você pensar
Na dama do lugar
Do estado do Brasil
Vou meter na vizinha
Minha língua afiada
Na ex-namorada
Só porque ela viu
A vizinha de língua
Em quem não devia
É amor ou o que seria
Não falta mais nada
Eu já fiz com a da frente
Com a de baixo e gostei
Meti a língua e falei
Fiz conversa fiada

To mundo é assim
Solta a língua e fala
Quem tem não se cala
E só pensa em dizer
Aquilo que deseja
Que não vê e quer
Adivinha o que é
É o que eu volto a fazer

Autor: José Nogueira Lima
24/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário