terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fardo pesado

Por que meu Senhor?
Falta tanto amor
Aos homens de bem
O egoísmo é total
Predomina o mal
Ninguém ama ninguém

Me sinto sozinho
Neste meu caminho
Só esperando em Ti
Eu preciso de ajuda
Peço e nada muda
Até quando resistir?

Pois vivo cansado
Do fardo pesado
Que a vida me impôs
Mas cheguei até aqui
E não vou desistir
Pra não chorar depois
O que fiz e não fiz
Só me faz infeliz
Em mim está marcado
Como em Jesus
O peso da cruz
Em mim o fardo pesado

Nos braços da sorte
Fugindo da morte
Eu vou caminhado
Só não perdi a fé
E ainda estou de pé
Ou de joelho orando

Abençoa-me Jesus
Me guia, me conduz
O Deus soberano
O Senhor é o meu pastor
Cura essa minha dor
Ou morrerei chorando

Autor: José Nogueira Lima
26/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário