sábado, 23 de fevereiro de 2013

Meu coração

Se o meu coração falasse
O que ele diria a você
Ou se ele me escutasse
E você me amasse
Não precisaria sofrer

Nem ele e nem eu
Por sentir uma paixão
Ele não escuta e não vê
Não fala e manda eu dizer
Que é seu o meu coração

Apesar de não falar
Ele ama como ninguém
Não existe outro assim
Fora só dentro de mim
Não procura que não tem
Apesar de não escutar
Ele sente também sem ver
É assim o meu coração
Sempre cego de paixão
No meu peito a lhe querer

A dominar um corpo cansado
Só a esperar quem não vem
Eu não sei qual a razão
Se falta mesmo paixão
Ou é coração que não tem

No peito a sua esquerda
Para fazer o que é direito
Mesmo mudo, surdo e cego
O meu te ama, eu não nego
E vive por você no meu peito

Autor: José Nogueira Lima
23/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário