terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Braços de mulher

Deixe eu te pegar no colo
De minha boneca te fazer
Depois acariciar você
Sem querer pedir perdão
Te lascar beijos na boca
E com carinho te amar
Sem nunca querer pecar
Meter amor em seu coração

Quero estar dentro com tudo
Na sua cabeça, no seu peito
Te deixar daquele jeito
Que o diabo gosta e eu também
Porque você é uma tentação
Talvez o meu pecado eterno
O meu céu e o meu inferno
Tudo pra mim e mais ninguém

Você é o fogo que me queima
Me enlouquece e me domina
Com o seu jeito de menina
É o que não sabe explicar
Me faz gigante quando deseja
E me domina como quer
Nos seus braços de mulher
Sou tudo de bom pra te amar

Com a paz do seu amor
Esse mundo vira uma rede
Você é a fonte e eu sou a sede
Que vive em ti a beber
Dias e noites sem parar
Eu quero matar minhas vontades
Conquistar a felicidade
Bem juntinho de você

Já falei pro coração
Que é você e mais ninguém
Pra não acolher outro alguém
Só a você eu repito e digo
Se entrega aos meus desejos
Minhas vontades e meus caprichos
Faça agora um compromisso
E venha ser feliz comigo

Autor: José Nogueira Lima
26/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário