sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Gina

A Gina me machucou
Dizendo que é por amor
E muito me enfureceu
Meteu a língua em mim
Só sabe agir assim
Como faz se esqueceu

Da Gina eu gosto, mas
O que eu quero ela não faz
Por isso a mandei embora
Não precisa mais voltar
Apenas quero que vá
E quero que vá agora

Vá Gina, vá Gina, vá Gina, vá
Só por que me enfureceu
Me enganou e não me deu
Eu mandei que Gina vá

A Gina teimou e não quer
Diz que fica se quiser
Ainda insiste em dizer
Que aquilo que eu quero
Muitos outros já quiseram
E ela precisa aprender

Diz que sabe muito pouco
Desse mundo muito louco
E insiste em ficar
Ela é mais que imagina
Eu sou louco pela Gina
Mesmo assim, quero que vá

Autor: José Nogueira Lima
22/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário