quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cabra da peste

Eu tenho pressa de chegar em seu coração
Venho vindo e não consigo mais parar
Eu não sei se é esse amor que me trás
Saudade a mais e eu vim aqui só te buscar

Abra a porta do seu peito para mim
Diga que sim e me abriga em seu coração
Sustenta os meus desejos e a mim com o seu amor
Eu venho e vou onde estiver a minha paixão

Se estou no norte, vou pro sul, leste e oeste
Cabra da peste também toma chimarrão
Um bom churrasco não há ninguém que não goste
Ou, então, aposte e duvide da minha paixão
Se estou no sul, leste e oeste me esperam
A minha razão criou asas e quer voar
Tudo é tão perto quando o amor é grande e forte
Maior é a sorte minha por eu te encontrar

Amor eu tenho e a saudade me obriga
A comprar briga se a solidão aparecer
Faço de tudo em qualquer canto da terra
Provoco e ganho guerra pra não ver meu amor sofrer

Dou tiro de canhão em qualquer um inimigo
Pra estar contigo sou em um só muitos amores
Guerra vencida e eu cheguei sem nenhum cansaço
Pra estar em seus braços eu trouxe eu, o amor e flores

Autor: José Nogueira Lima
13/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário