domingo, 17 de fevereiro de 2013

Casa de taquara

Eu quero viver
Em meio a natureza
Onde só há beleza
Paz e sossego
Ver as águas do rio
Serena e calma
Embalar minha alma
Num gostoso aconchego

Sentir em meu rosto
O ar puro e o vento
A todo momento
Apreciar meu viver
No silêncio do verde
Acordado sonhar
Com esse mesmo lugar
Que estou a descrever

Eu fiz de taquara
A minha moradia
Usei a sabedoria
Que Deus me deu
De taquara eu fiz                             
A casa pra eu viver                                       
Sem jamais esquecer
Dos belos sonhos meus

Acordar de manhã
Com os passarinhos
Que me fazem carinho   
Cantando para mim
Que linda sinfonia
Acompanha o sabiá
A majestade do lugar
Lá não estou sozinho

O sol já se esconde
Lá atrás do monte
E num lindo horizonte
Vejo a lua nascer
Acompanham as estrelas
Que vêm do infinito
Como tudo é bonito
E aqui eu vou viver

Autor: José Nogueira Lima
17/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário