sábado, 16 de fevereiro de 2013

Desabafo

Vou vivendo a minha vida
Neste beco sem saída
Que alguém me colocou
Perdi o rumo e a direção
Onde eu piso é escuridão
Tinha luz e alguém apagou

Com meus pés já calejados
Os meus sonhos derrotados
Já não posso nem dormir
Vou vivendo em desespero
Uma vida de pesadelos
Enquanto vejo alguém sorrir

Não conformo em pagar caro
Estou doente e não saro
E ninguém quer me curar
Sou humilhado nas derrotas
Comigo ninguém se importa
E só pensam em me matar

Todos batem, e a dor judia
Todos fazem covardia
Todos são carrascos meus
Tô ferido, tô machucado
Estou sendo assassinado
Quase igual o filho de Deus

Minha estrada não existe
Se tenho vida ela é triste
E amarga como um fel
Tudo parece ser eterno
Isso aqui é um inferno
Eu quero mudar pro céu

Vou pedir a quem nos criou
Desta terra onde estou
Para ele me resgatar
Me levar para o infinito
Tudo lá é tão bonito
Aqui não quero ficar

Vou dar adeus a tudo
O que eu passo é um absurdo
Se eu vivo é sem viver
Os amigos viraram o rosto
Estou cansado do desgosto
Sem viver, quero morrer

Autor: José Nogueira Lima
16/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário