segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dó de mim

Eu tô com dó de mim
Eu tô com dó de mim
Eu tô com dó de mim
De tanto sofrer assim
Eu tô é com dó de mim

Não me negue os seus carinhos
Não me negue o seu amor
Sem seus beijos e abraços
Eu não sei nem o que eu faço
Não tem cura essa minha dor

Já não é como era antes
Parece querer meu fim
Você é amor e sofrimento
Te culpo a todo momento
E morro de dó de mim

Se eu quero, não me quer
Se me quer e exige, eu dou
Me esnoba e me faz sofrer
Mesmo assim quero você
Como quero o seu amor

Não consigo mais viver
Sem você será meu fim
Por faltar muito amor
Eu sou mesmo um sofredor
E só eu tenho dó de mim

Minhas noites são de agonia
Os meus dias são de dor
Tudo parece um inferno
Meu sofrer parece eterno
Se não tenho o seu amor

Já não sei o que fazer
Por que faz comigo assim
Sem amor eu sofro e choro
Mas te amo, quero e imploro
Vem você ter dó de mim

Autor: José Nogueira Lima
18/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário