quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Eu e o passarinho

Eu sai de casa
À sua procura
A saudade foi comigo
Parei naquela praça
Sentei naquele banco
Onde eu sentei contigo

Ouvi um canto triste
De um passarinho
Solitário como eu sou
Ele canta e eu choro
Por que eu te adoro
E não tenho o seu amor

Eu vivo vagando
Triste e chorando
Pelas ruas da cidade
Sem os seus carinhos
Como o passarinho
Sem a felicidade
Ele no galho, eu no chão
Os dois na solidão
Sem amor e sem ninho
Temos em comum algo
Este destino amargo
Eu e você, passarinho

O que fazer agora
De dois corações
E dois corpos sem prazer
Se a sua amada voou
A minha me deixou
Sem me dizer por quê

Tomou essa atitude
Drástica e cruel
Com quem sempre lhe amou
Mas vamos procurar
Eu no chão e você no ar
Cada um o seu amor

Autor: José Nogueira Lima
06/02/2013 

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário