domingo, 2 de junho de 2013

Frases

01-Se não sou quem sonhou
      Gostaria de ser quem você ama

02-Não diga que sou feio
      Acredito mais na minha mãe

03-Não quero secar suas lágrimas
      Prefiro curtir o seu sorriso

04-Estou de plantão em sua vida
      Não me dê folga

05-Nunca pisei em ninguém
      Mas vivo todo esmagado

06-Desisti dos meus sonhos
      Por medo de pesadelos

07-Não me dó bem com a solidão
      Prefiro você

08-Por ser inimigo da saudade
      Não deixo você ir

09-Que bom que te encontrei
      A felicidade vivia fugindo de mim

10-Gostaria de pertencer ao seu mundo
      O meu é tão sem graça

11-Ainda bem que me encontrou
      Eu estava te procurando

12-Temos algo incomum com o sol e a lua
      Vivemos fugindo um do outro

13-Não tem como conquistar o amanhã
      Sem perseverança

14-Meu mundo é um paraíso
      Vamos pecar

15-Eu não sou quem você sonhou
      Mas seu pesadelo também não

16-Vivo no mundo da lua
      Mas não sou estrela

17-Procurando a sua metade
      Olha eu aqui

18-A vida quer desistir de mim
      Mas vivo lutando por ela

19-Quero capotar nas suas curvas
      E morrer de amor

20-Não dá para chegar ao topo
      Com o inimigo segurando a escada

Autor: José Nogueira Lima
02/06/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário