sábado, 15 de junho de 2013

Gaiola da paixão

Meu coração pula no peito
Igual passarinho na gaiola
De poleiro em poleiro
Só que ele o dia inteiro
Pula não canta e chora

De saudade de você
No meu peito na prisão
Sem sair e poder voar
Sem alegria para cantar
Assim está o meu coração

Na gaiola do me peito
Sem o amor que precisa ter
Igualzinho um passarinho
E sem ter os seus carinhos
Ele é um prisioneiro a sofrer
Dia e noite sem parar
Nessa gaiola da paixão
Ele só quer a felicidade
O passarinho quer liberdade
Se livrando dessa prisão

Os dois tem incomuns
A prisão e a mesma dor
Mas por falta de carinho
Os dois vivem sozinhos
A espera de um amor

Trancados em suas gaiolas
Cada um na sua prisão
Um querendo a liberdade
O outro basta a felicidade
Esse é o meu coração

Autor: José Nogueira Lima
15/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário