sexta-feira, 14 de junho de 2013

Estrada do amor

Quero ser a sua estrada
Local para caminhada
Endereçado ao coração
Onde o amor é guardado
E o bem querer preservado
Com carinho e compreensão

Esteja em minha vida
Hoje amanhã e por toda vida
E em quanto eu existir
Esteja sempre em mim
Prolongando o meu fim
Até quando Deus permitir

Na estrada aonde anda
É o amor quem manda
Eu sou apenas o instrumento
Pra matar as suas vontades
E conquistar a felicidade
Você escolhe o momento   

Deixe suas marcas em mim
Extermina o que for ruim  
Quero ser o melhor lugar
Para você que eu amo tanto
Minha vida, e meu encanto
Aonde eu for vou te levar

Esteja sempre comigo
E me afaste do perigo
Que Honda um coração
Como é o meu apaixonado
Nesse meu corpo projetado
Para você minha paixão

Autor: José Nogueira Lima
14/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário