segunda-feira, 24 de junho de 2013

Pegadinhas de amor

Eu não sei o que fazer para sair das suas tramas
Você liga e me chama depois diz que não chamou
Me nega o seu carinho e me deixa alucinado
E quase desesperado para ganhar o seu amor

Você é provocante e faz comigo coisas absurdas
Diz que vai mudar e não muda e só me faz sofrer
Nesse seu pacote só uma parte me interessa
Vive fazendo promessas só para não me perder 

Estou no topo do limite não consigo mais aguentar
Você me provocar com as suas pegadinhas de amor
Vivo sem graça com isso e sem conseguir entender
O que excita tanto você em fazer algo constrangedor 

Vivo de cara no chão já não posso olhar no espelho
Vermelho de vergonha eu decidi te abandonar
Fique com as suas pegadinhas e toda a sua pirraça
Esse amor perdeu a graça não dá mais pra continuar

Siga sem eu a sua vida como quiser e achar que deve
O nosso caso foi tão breve que nem saudade deixou
Você não ama ninguém e só pensa em aparecer
Quero distancia de você e suas pegadinhas de amor

Autor: José Nogueira Lima
24/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário