terça-feira, 18 de junho de 2013

Teimoso

Por te amar eu virei um teimoso
Por te querer eu fiquei paciente
Vivo querendo seu beijo gostoso 
Para matar meu desejo frequente

O meu corpo não cansa de esperar
E o coração faz tudo pra entender
Que eu amo você e quero te pegar  
Do meu jeito teimoso ensinar você

Quando a gente ama deve ser amado
Assim meu amor deve corresponder
Eu sou um teimoso por te apaixonado
E vivo esperando meu amor por você

Vivo debatendo com a tal saudade
Amiga ou inimiga vive só a castigar
Por ser teimoso quero a felicidade
Se eu tiver uma chance irá me amar

Te dou o coração e tudo que quiser
Quero ter o mundo para te oferecer
Me dê seu amor e carinho se puder
Virei um teimoso pra conquistar você

Autor: José Nogueira Lima
18/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário