segunda-feira, 24 de junho de 2013

Um dentro outro fora

Pus na balança
O seu ciúme
O mau costume
E o que resume
Num grande amor
Só para ver
O que seria capaz
E junto o que faz
Nosso amor é mais
E ele ganhou

Estou somando
As suas brigas
Suas intrigas
E depois não diga
Que eu não avisei
Seus erros e defeitos
Tô pesando na balança
A sua desconfiança
Para com a implicância
Ou então te esquecerei

Estou com um dentro
E outro fora
Pé na rua pra ir embora
E não quero que chora
Apenas me diga adeus
Ou então toma juízo
Tira o ciúme do peito
Corrija seus defeitos
Os cem por cento de mal feito
E não me culpe pelos meus

Erros e não fale
Do mal feito de paixão
Pergunte meu coração
Não existe enganação
Se eu errei foi por amor
Jamais pra lhe ferir
Se um dia pisei na bola
Inventei alguma história
E você ainda chora
Me perdoa pela dor

Juntando tudo
Pesado e somado
Corações apaixonados
Nossos erros perdoados
Eu ainda ficarei
De olho na sua vida
Sou um guardião permanente
No que fizer daqui pra frente
Se errar infelizmente
Ai sim eu te esquecerei

Autor: José Nogueira Lima
24/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário