quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ameaça de amor

Você não pode
Fazer o que quer
E me deixar a pé
Desse jeito assim
Como eu tô
Sem o seu amor
Me fazer sofrer
E não gostar de mim

Isso não é justo
Ao meu coração
E a esta paixão
Que não quer e não deixa
Barato esta luta
Estamos na disputa
Com quem se atrever
Te amar terá queixa

Vou dizer a verdade
Para o mundo escutar
Que ninguém sabe amar
Como eu, e a querer
O que eu quero da paixão
Do seu coração
E desse seu corpo
Todos vão saber
Vou dizer a verdade
O que se faz no amor
E ninguém nunca falou
Só pra ter envergonhar
A gente geme e grita
Se ama e acredita
Na ameaça de amor
Venha logo me amar

Com esse seu corpo
Que eu quero por inteiro
Por ser verdadeiro
Esse amor me obriga
Topar qualquer parada
Pela pessoa amada
Eu ponho tudo em jogo
E compro qualquer briga

Se for preciso
Enfrento até o diabo
Luto e me acabo
Pra tá nos braços seus
Com amor e paixão
No seu coração
Ou volto a ameaçar
Se não vier para os meus

Autor: José Nogueira Lima
05/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário