quinta-feira, 13 de junho de 2013

Bichinho de pelúcia

Ô Lúcia
Ô Lúcia
Eu quero fazer um carinho
No seu bichinho de pelúcia

Passar a mão sentir os pêlos
Deixar arrepiar os cabelos
Se você não incomodar
Ver se é liso ou anelado
O que não for enrolado
Lúcia, eu quero enrolar

Com o dedinho indicador
Se você deixar eu vou
Até onde eu quero Lúcia
Com beijinho pra te agradar
E promessas pra conquistar
O seu bichinho de pelúcia

Com vontade e com a mão
A mando do meu coração
Eu quero o cabelo deitar
No seu bichinho de pelúcia
Mas se você deixar Lúcia
Com amor eu te acariciar

Com meu jeito e vontade
Quero fazer barbaridade
Que nem você imagina Lúcia
Para agradar meu coração
E te provar minha paixão
Por seu bichinho de pelúcia

Autor: José Nogueira Lima
13/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário