quinta-feira, 20 de junho de 2013

O seu coração

Seu coração
Irá te cobrar
Se você não me amar
Como eu quero
A muito tempo
O seu carinho
Mas continuo sozinho
E ainda te espero

Passaram dias
Meses e meses
E por muitas vezes
Eu quis lhe falar
Do meu amor
Da minha paixão
E do meu coração
Que só quer te amar

O meu coração
Só quer amar você
Precisa entender
E me aceitar
O seu coração
Deve compreender
Que eu amo você
E também me amar

A sua atitude
Pode até abalar
E também mudar 
A fórmula do amor
Com novos ingredientes
Que a vida oferece
A quem sofre e padece
Chorando de dor

Já faz muito tempo
E você não vem
Me deixando sem
O seu carinho
Perdido no mundo
Entregue a solidão
Mas o seu coração
Não será feliz sozinho

Autor: José Nogueira Lima
20/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário