domingo, 23 de junho de 2013

Roxo de desejo

Por culpa do seu beijo
Estou roxo de desejo
E doido pra te pegar
Com carinho e paixão
Provocar seu coração
Para querer me amar

Por culpa do que faz
Eu quero mais e mais
Provocar o seu querer
Com toda minha tara
Essa vontade não para
E a gente quer prazer

No beijo quando se beija
Quando se ama e deseja
Muito mais a gente quer
Eu estou roxo de desejo
Por você e pelo seu beijo
E o seu corpo de mulher

Por culpa do corpo seu
O meu já enlouqueceu
E não consigo dominar
Preciso do seu carinho
Para não fazer sozinho
Meu desejo é te amar  

Por culpa de ser assim
E o que se faz pra mim
É que me faz te querer 
Com vontade e desejo
Pelo seu corpo e beijo
E agora roxo de prazer

Autor: José Nogueira Lima
23/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário