terça-feira, 18 de junho de 2013

Brasa de amor

Por sua causa
O amor me pegou
Entrou e dominou
O meu coração
Contaminou o sangue
Que corre nas veias
Queima e incendeia
Igualzinho um vulcão

Querendo explodir
E jorrar o que tem dentro
Eu já não me aguento
E me queimo de calor
Você sabe o que eu quero
E o que me faz querer
É você e o seu dizer
Que eu sou a brasa de amor

Sou uma brasa em você
E mais lenha pra queimar
Você já tentou apagar
Foi em vão isso não deu
Mais ainda me acende
E apaga pra acender
Eu te ponho pra ferver
Por que a brasa sou eu
Uma brasa de amor
De desejo e paixão
Dentro do meu coração
Não existe mais lugar
Já tá cheio esse corpo
Eu empurro mais não vai
O que tá dentro não sai
U que tá fora quer entrar

É mais amor eu digo
Mais desejo e vontade
Brigando com a saudade
Que tá dentro pra sair
O coração já não cabe
Mais amor por você
E de tanto você ferver
Eu posso até explodir

Dentro do seu corpo
O meu é uma bomba
Que explode e arromba
Sem causar nenhuma dor
Você é o meu alvo
No impacto a explosão
A bomba é a minha paixão
E eu sou a brasa de amor

Autor: José Nogueira Lima
18/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário