terça-feira, 25 de junho de 2013

Amor não tem Bandeira

Moça linda americana
O desejo não engana
Isso eu posso lhe falar
Com carinho e certeza
Admiro a sua beleza
E quero te conquistar

Não dá pra ser diferente
Pois você vive presente
Dentro do meu coração
Sempre a me monitorar
E até mesmo a rastrear
Esta minha grande paixão 

Não vou mentir a ninguém 
Que eu amo um alguém
De outra nacionalidade
O amor não tem Bandeira
Muito menos fronteira
Que impeça a felicidade

O mundo vai saber de nós
Se alguém soltar a voz
E cantar esta canção
Escrita em português
Que um brasileiro fez            
Para falar desta paixão

Não dá para esconder
E nem para te esquecer
Vamos unir as Bandeiras
Minha linda americana
O amor não se engana
Está nesta canção brasileira

Autor: José Nogueira Lima
25/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário