quarta-feira, 19 de junho de 2013

Eu quero um cheiro

Eu quero um cheiro
Eu quero um cheiro
Eu quero um cheiro
Eu quero um cheiro
De mulher boa e bonita
Eu quero um cheiro
Eu quero um cheiro
Eu quero um cheiro
Eu quero um cheiro
Daquela que acredita

No amor grande e sincero
Que eu trago no coração
Do lado esquerdo do peito
Me deixando desse jeito
A se desmanchar de paixão

Meu amor como eu quero
Estar com você eu digo  
Pra dar carinho e receber
Amor é que eu quero você
Aqui bem juntinho comigo

No amor a primeira vista
Eterno ou então prolongado
No caso como é o meu
Também deve ser o seu
Pra ser feliz ao meu lado

Um século inteiro se puder
Te amando sem esquecer
Das coisas que a vida tem
Sem amor ninguém é ninguém
E eu sou nada sem você

Autor: José Nogueira Lima
19/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário