sábado, 15 de junho de 2013

Único amor

Como eu queria conhecer o mundo dela
Viver com ela dois mil anos se pudesse
Um grande amor do tamanho deste mundo
Cada segundo dia e noite se ela quisesse

Daria tudo o que é meu e o que não for
Por este amor até o impossível é obrigação
O tudo é pouco para um amor como é o meu
Nunca nasceu nem nascerá outra igual paixão

Se eu chorar por ela os rios transbordam
Todos concordam e querem ver o mar subir
Cheio de amor e ver ela a mim se entregar
Se eu gritar o mundo inteiro irá me ouvir
Todas as flores sobre a terra irei colher
Lhe oferecer junto com a minha paixão
Com o amor e tudo mais que eu der pra ela
Com a mais bela vai junto o meu coração

Faça de mim um homem feliz como eu quero
Morrer de velho ou nos seus braços me eternizar
Por dois milênios quero ser seu único amor
Deus nos criou e me deu motivos pra lhe amar

Fez este mundo as montanhas serras e flores
Todos os valores que o homem possa escolher
Já escolhi e ao bom Deus eu agradeço
Se eu mereço eu quero tudo que é você

Autor: José Nogueira Lima
15/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário