quarta-feira, 5 de junho de 2013

Família infeliz

Ainda muito pequeno
Sem a sorte pra me ajudar
Fui entregue a esse mundo
Pra sofrer, gemer e chorar

Meu destino me judiou 
Minha mãe quis defender
As irmãs eram amigas
E me davam o que comer

Trabalhei e passei falta
Mas não tinha o que fazer
Todos os onze irmãos 
O destino só fez sofrer 

Passei frio, e passei fome
E não podia brincar
Tinha apenas sete anos
Mas tinha que trabalhar
A sorte não me ajudou
Só por que ela não quis
Os pais e onze irmãos
Uma família infeliz

Aos pouco começou
A família se desfazer
Os mais velhos saíam de casa
Tentando sobreviver

O meu pai e a minha mãe
Não se entenderam jamais                        
Até que a morte os levou
Deste mundo pra nunca mais

Com o resto dos irmãos
O destino fez o que quis
Cada um foi para um lado
Fim da família infeliz

Autor: José Nogueira Lima
05/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário