quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vera

Vera
Meu coração se apaixonou
Por você e eu vou
Nesta canção lhe dizer
Como é o meu amor
O que eu quero e como sou
Você precisa saber

Vera
Espero que me entenda
O que não sabe aprenda
Comigo o que eu sei
Te amar loucamente
Como amo no presente
E para sempre te amarei

Vera eu não sabia
Que como eu queria
O seu coração ofertar
Mas foi bom saber
Que como amo você
Você vive a me amar
Vera por que não
Eu você e a paixão
Juntos na primavera
Deixar o nosso amor
Desabrochar como flor
Então florescendo vera

Vera
Há quanto tempo espero
E também como eu quero
Muitos querem como eu
Seu coração e o seu corpo
Que tá me deixando louco
Me pertence não é mais seu

Vera
Se entrega se declara
Quem sofre de amor não sara
Por que eu nunca sarei
Você é um bem é minha cura
Éramos dois nessa procura
Já me encontrou e te encontrei

Autor: José Nogueira Lima
26/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário