quarta-feira, 12 de junho de 2013

Venha me amar

Me diga onde eu posso te encontrar
Pra lhe falar do meu amor que é tanto
Os meus desejos me arrastam pela vida
A sua ida fez da minha um mar de pranto

Eu vou remando sem saber aonde ancorar
O meu lugar é ao seu lado aonde estiver
Por isso eu busco a sua presença diariamente
De hoje em diante ainda mais se me disser

Aonde está você agora
Responda eu quero escutar
A sua voz me faz bem
Diga que vem me amar
Sem você o meu coração
Se tornou o meu inimigo
Dentro do peito onde comanda
Quer e manda eu estar contigo

Nós dois juntos o amor tende a crescer
Sobreviver os inimigos destruidores
Contrario a tudo e a quem ama por maldade
É que a saudade mostra a gente todos os valores

De cada coisa individual quando se ama
Ou então retoma o amor de onde parou
Assim é o seu que tem muito para crescer
E sobreviver igual o que eu tenho e lhe dou

Autor: José Nogueira Lima
12/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário