terça-feira, 18 de junho de 2013

Desmando

Sou um farrapo de gente
Mas não um delinquente
Por não ter onde morar
Sou apenas um excluído
Desse bolo mal dividido
Que todos querem levar

Todos vivem com medo
Olham e apontam o dedo
Mas não estendem a mão
O egoísmo é total
O bem perde para o mal
E castiga o cidadão

O a mais que você levou
É o que me jogou
Nessa situação
Enquanto você deixa no prato
Eu aqui me mato
Por um pedaço de pão
Sou um filho do Brasil
E envergonho a mãe gentil
Nessa minha situação
Alguém fez o que não devia
E faz de novo por covardia
E o desmando fere a nação

Fui banido da sociedade
Sem direito a felicidade
Que nem de longe conheço
Sou um resíduo do estado
E por ele abandonado
Num canto sem endereço

Caminhando pelas ruas
A fome continua
Você me vê e finge que não viu
Estar assim não é opção
Fui jogado nesta situação
Por quem administra o Brasil

Autor: José Nogueira Lima
08 /06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário