domingo, 16 de junho de 2013

Sem você

Sem você
O mundo não tem sol
O mar não tem vida
A terra não tem verde
E eu não tenho saída

Sem você
A noite não tem lua
O céu não tem beleza
Rios não chegam ao mar
Me ancorei na tristeza

Sem você
Não existe mais estrela
E a noite entristeceu
Não consigo mais dormir
Meu sonho adormeceu

Sem você
Não vai da pra viver
E eu vivo a sofrer
Somente a chorar
Sem você
Não vou prosseguir
Eu paro por aqui
Se não da pra voltar

Sem você
Não percebo mais o vento
Semente não quer nascer
Também não existe flores
Por que não quer chover

Sem você
Sou uma fonte sem água
Um corpo sem vida
Uma alma em desespero
Uma batalha perdida

Sem você
Não sou nada neste mundo
Nem mesmo pó eu posso ser
A terra não me aceita
Sou nada, nada nada sem você

Autor: José Nogueira Lima
16/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário