terça-feira, 25 de junho de 2013

A menina

Menina eu te vi crescer
Brincar e correr
Pela vida a fora
Vi a sua infância
Seu sorriso de criança
Aos poucos ir embora

Vi Você virar mocinha
E por insistência minha
Começamos a namorar
Veio o nosso noivado
Eu sempre apaixonado
Com você quis me casar

Numa noite de tempestade
Eu vi a minha felicidade
Num trovão desaparecer
Ela se foi como uma luz
Morar lá no céu com Jesus
A menina que eu vi crescer

Nunca mais eu quis amar
Por que vivo a chorar
Depois de perder
O meu grande amor
E essa minha grande dor
Ninguém mais deve sofrer

Sigo aqui o meu caminho
Sem rumo e sozinho
Pela vida a chorar
Por que eu vi morrer
A menina que eu vi crescer
Sem com ela me casar

Autor: José Nogueira Lima
25/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário