terça-feira, 11 de junho de 2013

Amor sem censura

Esteja em meus caminhos
Me dê os seus carinhos
Sustenta os meus desejos
Que são muitos por você
E eu não saberia mais viver
Sem os seus doces beijos

Se me dá um eu quero dois
Entre um e outro vem depois
Juntos aos abraços apertados
O que faz acender a chama
Quando dois seres se amam
Não podem ficar separados

Amor eu e você juntinhos
No aconchego do nosso ninho
Tudo é permitido fazer
As paredes não falam
Janelas e portas se calam
Nem a luz é capaz de ver
O nosso amor sem censura
Todas as nossas loucuras
Tem como cúmplice a cama
Os lençóis nos acusaram
Os travesseiros testemunharam
Amor que a gente se ama

Não temos como esconder
Todos sabem e querem ser
Como nós e viverem a paixão
Que trazem, no peito pra dar
Como nós, querem se entregar
Doando um ao outro o coração

Ninguém tem como fugir
Ou então como resistir
Se um pelo o outro é desejado
Como aconteceu comigo e você
Que somos porções de prazer
Um junto ao outro, e não separados

Autor: José Nogueira Lima
11/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário