sábado, 15 de junho de 2013

Olhar e bilhetinho

Nasci lá no interior
Aonde o progresso não chegou
E tudo anda devagar
O sossego não mudou
E a paz me convidou
Pra que eu volte a morar lá

Lá o povo se cumprimenta
Não reclama ou lamenta
Está tudo como eu deixei    
Mas eu sinto uma dor
Saudade do primeiro amor
Por quem eu me apaixonei

No banco da escola
Onde muitos fazem cola
Eu só paquerei
Era olhar e bilhetinho
As vezes gestos de carinho
E assim me apaixonei

Mas o tempo passou
O que era bom lá ficou
E eu me mudei
Deixei de ser menino
Segui o meu destino
Em busca do que sonhei

Tô viajando na saudade
Para encontrar a felicidade
Que ainda mora naquele lugar     
Onde o dia é lindo e a noite é bela
E a gente vê da janela
As estrelas e o luar

Autor: José Nogueira Lima
15/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário