sábado, 22 de junho de 2013

Amor sem fim

Eu te amo
Você me ama
Nós nos amamos
Eu te quero
Nós nos queremos
E nos desejamos

Eu te adoro
Você me adora
Nós nos adoramos
É assim eu digo
Com você e comigo
E nós nos entregamos

A esse amor sem fim
Que trouxe pra mim
E eu também lhe dou
Entre abraços e beijos
Matamos os desejos
Da carne com amor
Nós somos a soma
Do que ninguém toma
Entregue a essa paixão
Que nos deixa assim
Eu por você, e você por mim
Os dois pela mesma razão

Agora e sempre
Como eu te amo
E você me ama
Todos devem amar
Como nós se entregar
E atender a chama

Do coração
Que temos no peito
Para amar e não nega
Assim é o meu
Que ama demais o seu
E a gente se entrega

Autor; José Nogueira Lima
22/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário