domingo, 31 de março de 2013

A recompensa

Quando ela passa
Me coloca no sufoco
Me deixando quase louco
Sem saber o que fazer
Ela me trata
Como papel de parede
Sabendo que eu tenho cede
E não quer me dá de beber

Ela provoca
Mais que eu posso suportar
Vivo tentando lhe conquistar
Com os tributos que Deus me deu
Ela não sabe
Tenho de sobra e não nego
Se ela quiser eu me entrego
Se ela doar pra mim os seus

Eu não sei o que ela pensa
E qual é a recompensa
Que ela vai querer de mim
Só porque eu parei na dela
E estou doido com ela
Ela faz comigo assim

O que fazer
Se ela é mesmo o meu tudo
A pesar do absurdo
Que ela me faz sem pensar
Devia fazer o contrario
Não medir, a consequência
Me, presentear com a sua presença            
Nos meus braços se entregar

Tô arriscando
Qualquer coisa ou valor
Por causa desse amor
Que tirou o sossego meu
É assim que ela me deixa
Só pensando em não pensar
Porque ela vive a provocar
O meu corpo que quer o seu.

Autor: José Nogueira Lima
31/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário