quinta-feira, 14 de março de 2013

Teclado do amor

Oitenta baixos
No meu peito encostado
Deixa bem estraçalhado
Qualquer corpo no salão
Você requebra seus segredos
Eu com as pontas dos dedos
Domino o seu coração

De dois em dois
Todos dançam e agarram
Vai por bem nada é na marra
E não tem nada pra esconder
Ralam coxas e algo mais
O novo, o velho, e o rapaz
Ralam gostoso para eu ver

Vai assim a noite inteira
Em cada canto do salão
O que se vê é a multidão
Embaixo do pano tocar
Aperta a tecla, e puxa o fole
Se não é furo não é mole
Juntos no ritmo a dançar

É assim que eu quero ver
Com lampião ou fluorescente
Levanta o dedo minha gente
Mas ninguém não levantou
Eu acho que tá ocupado
Cada um no seu teclado
Para dar ritmo ao amor

Por isso chora sanfona
De teclado colorido
O forró é divertido
E bem gostoso de dançar
Com cachaça ou uma batida
E um alguém em nossas vidas
Se dança até o sol raiar

Autor: José Nogueira Lima
14/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário