quinta-feira, 21 de março de 2013

Ladeira

Minha vida é uma ladeira
É um sobe e desce sem parar
Hora em baixo, hora em cima
E vou seguindo nesse clima
Sem saber aonde vai dar

Obstáculo tem demais
E eu vivo tropeçando
Caio aqui e levanto ali
Mas eu tenho que seguir
E vou em frente caminhando

Só não sei se vou chegar
Eu vivo me perguntando
Mas, ninguém quer responder
Quem tá na ladeira chorando
E eu volto a perguntar                       
Se o destino me abandonou          
A sorte também não responde
Será que ela me deixou

Quando eu subo as lágrimas secam
Mas quando eu desço, elas rolam
Foi assim a vida inteira
E eu não saio dessa ladeira
Onde as dores me devoram

Mas espero grandes mudanças
Sabe Deus para quando
Enquanto não chega o que espero
Vou fugindo do que não quero
Mas continuou caminhando

Autor: José Nogueira Lima
21/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário