quarta-feira, 20 de março de 2013

Amor no peito


Eu não quero mais sofrer
Por ter errado com você
Não é justo você pagar
Cada um paga o que deve
E aqui ninguém se atreve
O que não é justo cobrar

Seu amor é tão valioso
De todos o mais gostoso
Pode cobrar o seu preço
Se quiser a fidelidade
E também a felicidade
É o mesmo que eu mereço

Tô cobrando amor no peito
Quero tudo bom e perfeito   
Para não ter que reclamar
Se a vida já não tem valor
O que importa é o amor
E esse eu tenho para lhe dar

Já busquei em pensamento
Os nossos bons momentos
E resolvi então a lhe propor
Te dou a terra o céu e o mar
Entre outras coisas pra lhe pagar
Eu dou também o meu amor

Já busquei longe o infinito
E tudo mais que eu acredito
Só para poder lhe oferecer
Só tenho agora a simplicidade
E quem sabe até a felicidade
Isso também eu entrego a você

Autor: José Nogueira Lima
20/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário