sexta-feira, 22 de março de 2013

Aonde está você

Como posso ser feliz
Sem você aqui comigo
Minha vida é só tristeza
A solidão é o meu castigo

Já não sei por onde ando
Dominado por essa dor
A saudade é minha dona
Mas é seu o meu amor

Sou escravo dos meus dias
Dependente dos dias seus
Quero seguir a sua vida
A ti dedicar os dias meus

Diga-me aonde está você
Vem voando aqui me ver
Eu preciso do seu carinho
Estarei bem ao seu lado
Sou um ser apaixonado
E não posso ficar sozinho

O meu peito é a sua casa
E o coração o seu abrigo
Como pode andar distante
Se eu quero estar contigo

Sou um barco a deriva
Ou vento sem direção
Talvez uma folha seca
 Já sem vida pelo chão

Eu não sei qual a razão
Porque ainda não chegou
Já embarquei minha tristeza
Para receber o meu amor

Autor: José Nogueira Lima
22/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário