quarta-feira, 20 de março de 2013

Fogo na carne

Você me provoca
Com esse seu jeito
Abalou o meu peito
Me deixando assim
Com o sangue quente
Agitado a ferver
Vou fazer com você
O que você faz em mim

Você é uma brasa
Acesa meu bem
De onde é que vem
Esse talento seu
Eu gosto é gostoso
Capricha mulher
E se você quiser
Eu serei todinho seu

Você é a chama
Que me acendeu
E depois se prendeu
Como quis em mim
Pôs fogo na carne
Pra gente se queimar
Me deixou te amar
Bem gostoso assim

Seu fogo me esquenta
E eu quero me queimar
Não deixe apagar
O que você acendeu
Essa chama acesa
É o fogo da paixão
Em meu coração
Que já pertence ao seu

Estou me queimando
E a culpa é sua
Meu bem continua
E vai até o fim
Por todos os lados
Tem fogo queimando
Estou te amando
E você quer assim

Autor: José Nogueira Lima
20/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário