domingo, 24 de março de 2013

Papel de pão

Num papel de pão
Escrevi o seu nome
Também o seu telefone
Para depois te ligar
Você não atendeu
Não sei porque razão
Se foi erro da ligação
Ou na hora de discar

Vou tentar outra vez
Uma nova chamada
Em área reservada
Pois preciso lhe falar
Do amor que eu sinto
Dentro do meu coração
E daquele papel de pão
Que ajudou eu te encontrar

Aquele papel de pão
Onde escrevi o seu nome
E também o telefone
Com carinho arquivei
Para a posteridade
É uma bela recordação
Graças ao papel de pão
Foi que eu te encontrei

Às vezes um improviso
Vale mais do que parece
E a gente não esquece
O que não quero esquecer
Como pode um papel de pão
Virar uma história de amor
Como a que destino reservou
Para nos oferecer

A quem puder ouvir
Eu digo a verdade
Encontrei a felicidade
Mesmo sem procurar
Com a tinta de uma caneta
E aquele papel de pão
Fiz feliz o meu coração
E uma história pra contar 

Autor: José Nogueira Lima
24/03/2013    

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com     

Nenhum comentário:

Postar um comentário