sexta-feira, 15 de março de 2013

Seu chorume

Pare de falar
Também de me atormentar
Com esse seu amor
Me cansei dos seus caprichos
Jogue seu amor no lixo
Para mim não tem valor

Não tem como reciclar
E não há o que aproveitar
Para mim está acabado
Quero ver ele no lixão
E seu chorume de enganação
Pelo esgoto ser levado

Vai escondido no chão
Toda essa enganação
Porque agora é o seu fim
Do lixo e do seu chorume
E também do seu costume
De tanto mentir pra mim

De que vale um amor
Que traz consigo a dor
E fere quem não merece
Tô assim, mas vou sarar
E quero então recomeçar
Sem você, vê me esquece

Para mim é um desperdiço
Tolerar os seus caprichos
Que a mim já não com vem
Reciclei os meus pensamentos
Joguei no lixo o sofrimento
E o seu amor que não faz bem

Autor: José Nogueira Lima
16/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário