segunda-feira, 11 de março de 2013

Amigo

Amigo, se veio me avisar
Onde ela está
Eu só posso lhe agradecer
Por bobagem nós brigamos
Sofremos e choramos
Sem tempo de arrepender

Ela pegou a bolsa e saiu
Virou a esquina e sumiu
Sem nem mesmo dar adeus
Levou consigo minha ilusão
Partiu o meu coração
Acabou com os dias meus

Amigo onde ela está?
Eu volto a lhe perguntar
Queira, então, me responder
Por ciúme a maltratei
Ela chorou e eu chorei
A ponto de querermos morrer
Amigo, por favor
Seja cúmplice desse amor
E vá logo dizer a ela
Que eu peço pra ela voltar
Mas se quiser me matar
Mate de amor nos braços dela

Amigo, eu só espero
Que a ida dela não seja sério
Porque nem mala levou
Entre o que é dela estou eu
E o meu amor que não morreu
O ciúme apenas o machucou

Minha culpa me castiga
Só espero que ela diga
 A você o que eu quero escutar          
O que aconteceu é bobagem
Mas vou confiscar a bagagem
Se o meu amor ela rejeitar

Autor: José Nogueira Lima
11/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário