quarta-feira, 20 de março de 2013

Você na minha vida

Seus olhos me viram
Sua boca chamou
Pediu logo um beijo
E já se entregou
Ao meu coração
Que também lhe quer
De corpo e alma
Se assim me quiser

Estou me entregando
A você e a esse amor
Que veio de repente
E não me avisou
Chegou como quis
Sem precisar insistir
Você é o meu tudo
Não tive como resistir

Não pude não deu
Eu tive que aceitar
Esse amor no meu peito
Pode até machucar
Mas correspondido
Eu só espero prazer
Você na minha vida
Eu mais na de você

Se o seu corpo deseja
O meu está em chama
Virou uma brasa
E a alma reclama
Já perdi o sentido
E você ate a razão
Quem manda é o amor
O desejo e a paixão

Nós somos reféns
Ninguém pode socorrer
O amor que castiga
Também da prazer
Essa é a verdade
E o mundo conhece
Quem não sofre por amor
Ser amado não merece

Autor: José Nogueira Lima
20/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário