sexta-feira, 15 de março de 2013

Eu quero tu

Eu preciso te encontrar
Já cansei de procurar
E até agora não achei
Tô morrendo de saudade
Procurei em toda cidade
E ainda não te encontrei

Andei Rua e quarteirão
Não ficou um palmo de chão
Que eu não tenha procurado
Vasculhei o município
Respeitei os seus princípios
Para ter os meus respeitados

Meu amor eu quero tu
Meu amor eu quero tu
Eu não aguento mais
Você vem ou vou atrás
Meu amor eu quero tu

Pra matar minha saudade
Vou rondar outra cidade
Outro estado, outro país
Vou passar a investigar
Onde você possa estar
Eu quero, tu pra ser feliz

Vou andar o mundo inteiro
Semear o meu desespero
E até fazer, um rede vou
A nação tem que saber
O tamanho do meu querer
E porque eu só quero, tu

Autor: José Nogueira Lima
15/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário