domingo, 17 de março de 2013

O grude

Todo lugar que eu vou
Este alguém tá na minha cola
Até parece um chiclete
Que não sai da minha sola

Eu não sei como foi isso
E não consigo entender
Como gruda desse jeito
E não quer mais desprender

Agarrou e não quer largar
E eu não quero nem saber
Desta coisa pegajosa
Eu me livro você vai ver

Desgruda já de mim
Vê se larga do meu pé
Eu não sei se é chiclete
Ou se você é chulé
Desgruda de uma vez
Eu não quero mais falar
Você é mesmo um grude
Mas vai ter que desgrudar

Eu já não aguento mais                 
Este grude na minha cola                       
Saí pro bem ou sai na marra           
Mas vai ter que cair fora                  

É chiclete ou outra coisa                 
Que já começa a feder                                
Vou tomar a providência                               
Para me livrar de você

O meu mundo não te cabe
E o seu cheiro tá danado
Você é um grude inconveniente           
Parece Chiclete mastigado

Autor: José Nogueira Lima
17/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário