sábado, 23 de março de 2013

Telefone desligado

Nosso amor chegou ao fim
E não ligue mais pra mim
Por que eu não vou atender
Não quero ouvir a sua voz
Acabou tudo entre nós
E tenho mais o que fazer

Não adianta mais insistir
Pois é melhor você desistir
Tudo entre nós tá terminado           
O amor por você acabou
A paciência se esgotou
E o telefone será desligado

Vou desligar o telefone
Esquecer o seu nome
E até que você existe
Seu numero saiu da agenda
Espero que você aprenda
Não da forma mais triste
Como é o desespero e a dor
E quanto custa um amor
Vai aprender a avaliar
A dimensão de uma dor
E o quanto vale um amor
Quando alguém lhe amar

Estou imune a recaída
E vou seguir a minha vida
Como Deus determinar
Com alguém ou mesmo sozinho
Seguirei o meu caminho
Com liberdade para respirar

Você foi algo que passou
E nem saudade deixou
Para poder me castigar
Sigo imune a certos castigos
Para não correr mais perigo
O telefone eu vou desligar

Autor: José Nogueira Lima
23/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário