sábado, 23 de março de 2013

O endereço

Você vive me escondendo
Que mora em lugar nobre
Vive bem e não quer falar
Mas não vai me condenar
Por eu viver em lugar pobre

Quero saber seu endereço
E também te acompanhar
Na sua volta e na sua ida
Durante toda a sua vida
Com amor se você deixar

A sua casa é o endereço
Para eu matar a saudade     
Como sua rua e sua quadra
Aguarda a minha chegada
Para as nossas felicidades
Até mesmo o quarteirão
Me espera com carinho
Quer me ver sendo amado
Por você junto ao meu lado
E não me ver mais sozinho

Quero ter como endereço                     
Para sempre o seu coração                        
No verão e mais no inverno            
E que assim seja eterno                
Como é a minha paixão   

Quero ser tudo em sua vida                 
Sem se importar com o lugar
Já que esta em meu coração
Eu não vejo nenhuma razão
Para seu endereço mudar

Autor: José Nogueira Lima
23/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário