sexta-feira, 29 de março de 2013

Sombra

Seja a minha sombra
E meu ar vai respirar
Numa vontade louca
Degustarei na sua boca
O seu mel ao te beijar

Sua sombra eu quero ser
Para poder te acompanhar
Nos lugares aonde for
Estarei com o meu amor
Sempre feliz por te amar

Seja então a minha sombra
A sua sombra eu quero ser
Vamos ser como unha e carne
Eu sou o amor e você o charme
Sombra um do outro enquanto viver

Nos lugares onde eu andar
Esteja sempre junto comigo
A sua sombra me faz bem
Ser a sua só me com vêm
Assim eu não corro perigo   

Já não somos apenas sombras
E pelo amor fomos tragados
Você chegou bem de mansinho
Com o seu amor e seu carinho
E fez de mim um apaixonado

Autor: José Nogueira Lima
29/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário