domingo, 24 de março de 2013

Rabisco

Rabisquei o seu nome
Nas folhas do meu caderno
Em dias de inverno
Implorando pelo verão
Sem saber o que fazer
Ainda espero a primavera
Que não é mais como era
Sem eu em seu coração

Já não tenho o seu carinho
Mas de sobra sinto a dor
Sem o seu gostoso amor
Não dá mais para ficar
No meu mundo é só saudade
Que o peito já não suporta
O coração fechou a porta
E só você pode entrar

De rabisco em rabisco
Passei a dor para o papel
E pedi a Deus no céu
Para amenizar o meu risco
Com lágrimas nos olhos
Rabisquei esta canção
Que veio do meu coração
Depois de tanto rabisco

Se no papel a tinta apagar
Não faz mal, não vou esquecer
Em todos os dias que eu viver
Você me acompanhará
Meu mundo hoje é você
Como eu queria ser o seu
Se ainda não me esqueceu
Volte logo para me amar

Sua vida é minha vida
Meu viver a ti pertence
Mas não quero que pense       
Que o amor não tem risco
Se tanta falta você me faz
Eu também devo lhe fazer
Assim termino de escrever
Esse meu grande rabisco

Autor: José Nogueira Lima
24/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário